quinta-feira, 5 de abril de 2012

Belo Monte... de !!! MERDA !!!

Bem pessoal eu mal pus o blog em funcionamento e alguns já me cobram uma visão política.
Pois bem aí vai:
1º Onde é que isso está certo???...



...nem nesse país, que desde os primórdios sempre foi o depósito de lixo do primeiro mundo!
     Onde traziam pra cá toda a escoria da Europa, como: bandidos, prostitutas e etc.
     O incrível é q em pleno século XXI, o governo ainda use métodos tão arcaicos como os da idade média, onde o "Rei" mandava soldados que invadiam nossa terra, saqueavam nossas riquezas, e deixavam um grande mar de sangue, revolta, ódio e angústia.
     
     Mais o que esperar de um país onde a educação é uma triste piada, onde o povo prefere esmola ao invés de conhecimento e educação de qualidade.
Pois com educação de qualidade, teríamos cidadãos com senso crítico, que provavelmente não permitiriam
 que nossos anfitriões nativos que nunca fizeram questão de compartilhar todo esse paraíso conosco.
E que são exemplos de vida para todos nós, fossem tratados como intrusos pelo governo. E porquê não dizer por boa parte da sociedade. 
   
    Um exemplo clássico de descaso para com os índios é o desalojo de Belo Monte na Amazônia, para a construção da hidrelétrica mais danosa dos últimos tempos no que se refere aos ciclos de H2O e O2 do planeta. Uma verdadeira TRAGÉDIA ECOLÓGICA que irá devastar e exterminar o bioma e as espécies que vivem ali há milhares de anos!!

     Mas poucos parecem perceber a importância capital deste assunto!! A imagem diz tudo!! O que mais me revolta é quem em pleno século XXI, com todas as fontes renováveis já existentes, precisemos ainda destruir nossa natureza para obtermos energia.... aqui tem sol todo ano por que não investir na energia solar, eólica ou até mesmo o próprio canhamo (maconha)
que também pode ser usada como matéria-prima na produção de 
combustível ecologicamente correto que não emite gases poluentes na atmosfera, também para a indústria Farmacêutica (remédios à base de cannabis), e ainda em Produtos industriais: Têxtil (tecidos),material de construção,cordas e etc.

Já está mais do que na hora de parar com esse
ABSURDO DA PROIBIÇÃO DA MACONHA PELOS GOVERNOS PARA FAVORECER A INDÚSTRIA POLUIDORA PETROQUÍMICA E FARMACÊUTICA.
sem falar no pré-sal e nas usinas nucleares, que são eminentes catástrofes irreversíveis!!!

     Não devemos mais deixar que essas aberrações aconteçam. Mas pelo visto, os interesses de toda essa classe de parasitas que compõem esse câncer enraizado no mundo inteiro chamado "governo"e que só está interessada em calcular quais as formas mais lucrativas de lhe dar com o nosso sangue, suor e lágrimas, vem antes do respeito pela mãe natureza, (que como toda mãe já deixou tudo o que nós necessitamos para uma plena existência, inclusive essas alternativas naturais de energia renováveis e não poluentes acima citadas) e pelos seres humanos também.

     Então eu é que não vou desperdiçar meu domingo ou qualquer fração de tempo que seja, em uma fila, só para garantir a boa vida desses vampiros parasitas sugadores de tudo que é de valor.

Tão pouco permitir que os mesmos finquem suas presas em mim e ainda governem minha vida, pois todos sabemos que a forma de eliminar parasitas desde
pixilingas, piolhos, sanguessugas ou até mesmo os lendários vampiros, é queimando!!! E não enaltecendo ou fazendo qualquer tipo de campanha.

 Todos nós sabemos também que está mais do que na hora de abolir toda essa DITADURA camuflada de democracia.


     Portanto, para eu sair do meu conforto e perder meu precioso tempo para votar em algo, só si for em um plebiscito para aprovar as alternativas de energia renováveis acima citadas.

     Pois já dizia um dos poucos brasileiros que vale a pena fazer algum tipo de campanha em seu nome: "Eu voto nulo, não sustento parasitas ".(Raul Seixas) O eterno guru do raciocínio próprio.

E aqui eu deixo um vídeo que fala um pouco mais sobre o que é ser governado.


Ps: Desculpem os erros na gramática e ortografia, pois eu sou apenas mais um produto desse sistema emburrecedor que alguns ousam chamar de educação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário